CLUBE WILLYS‑OVERLAND DO BRASIL


O Itamaraty


   


Primeira Geração


Produção:
1966
Carroceria:
Tipo: Monobloco, Sedan 4 portas
Pintura em cores metálicas exclusivas disponivel
Acababento opcional em vinil no teto
Comprimento: 4,81m
Altura: 1,57m
Largura: 1,84m
Peso: 1494kg
Motor:
Modelo: 2600
Configuração: -6 cilindros em linha
-Cabeçote em F
-Valvulas de admissao no cabeçote
-Valvulas de exaustão no bloco
-Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens
-Tuchos mecânicos
Cilindrada: 2638 cm3 (161 pol3)
Diametro: 79,37mm (3,125 pol)
Curso: 88,90mm (3,5 pol)
Potência: 110cv a 4000RPM
Torque: 19,36kgm a 2000RPM
Taxa de Compressão: 7,6:1
Carburador: Dois DFV Zenith 228
Transmissão:
Tipo: Motor dianteiro, tração traseira

-Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada
Relações: Cambio de 4 velocidades:
-Primeira: 2,991:1
-Segunda: 1,992:1
-Terceira: 1,390:1
-Quarta: 1:1
-Ré: 3,544:1
Diferencial: Pinhão e coroa: 4,09:1
Embreagem: Monodisco a seco
Suspensão:
Dianteira: -Independente - Duplo A
-Molas helicoidais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Traseira: -Eixo rígido
-Feixe de molas semi-elípticas longitudinais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Direção: -Setor e sem fim
Pneus:
Diagonais, 7.35 aro 15. Faixa branca opcional
Sistema elétrico:
Alternador, 12 Volts
Tanque de combustível:
72 litros, gasolina comum



Segunda Geração


Produção:
1967 a 1971
Carroceria:
Tipo: Monobloco, Sedan 4 portas
-Pintura em cores metálicas exclusivas disponivel
-Acababento opcional em vinil no teto
-Ar condicionado oferecido como opcional
Comprimento: 4,81m
Altura: 1,52m
Largura: 1,84m
Peso: 1494kg
Motor:
Modelo: 3000
Configuração: -6 cilindros em linha
-Cabeçote em F
-Valvulas de admissao no cabeçote
-Valvulas de exaustão no bloco
-Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens
-Tuchos mecânicos
-Coletor de admissão separado
Cilindrada: 3014 cm3 (184 pol3)
Diametro: 79,37mm (3,125 pol)
Curso: 101,50mm (4 pol)
Potência: Até 1968:
-132cv a 4400RPM

De 1969 a 1971:
-140cv a 4400RPM
Torque: 23,96kgm a 2000RPM
Taxa de Compressão: 8,0:1
Carburador: Um DFV 444 de corpo duplo
Transmissão:
Tipo: Motor dianteiro, tração traseira

-Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada
Relações: Cambio de 4 velocidades:
-Primeira: 2,991:1
-Segunda: 1,992:1
-Terceira: 1,390:1
-Quarta: 1:1
-Ré: 3,544:1
Diferencial: Pinhão e coroa: 4,09:1
Diferencial anti derrapante opcional
Embreagem: Monodisco a seco
Suspensão:
Dianteira: -Independente - Duplo A
-Molas helicoidais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Traseira: -Eixo rígido
-Feixe de molas semi-elípticas longitudinais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Direção: -Setor e sem fim
Pneus:
Diagonais, 7.35 aro 15. Faixa branca opcional
Sistema elétrico:
Alternador, 12 Volts
Tanque de combustível:
72 litros, gasolina comum



O Itamaraty Executivo


Produção:
1966 a 1969
Carroceria:
Tipo: Monobloco, Limousine 4 portas,
-Disponível em dois modelos: Standard e Especial
-Tres lugares no banco dianteiro, divididos do habitáculo traseiro por um vidro de acionamento elétrico
-Habitáculo traseiro com cinco lugares no Standard e quatro no Especial
-O modelo Especial dispunha de um console central, ocupando o espaço de um ocupante, com um gravador Sony, um barbeador Remington Roll-a-Matic, controle de luzes e do vidro separador interno e acendedor de cigarros
-Acababento em vinil no teto
-Ar condicionado de série
-Toca fitas de cartuchos Clarion
Comprimento: 5,52m
Altura: 1,58m
Largura: 1,84m
Peso: 1684kg
Motor:
Modelo: 3000
Configuração: -6 cilindros em linha
-Cabeçote em F
-Valvulas de admissao no cabeçote
-Valvulas de exaustão no bloco
-Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens
-Tuchos mecânicos
-Coletor de admissão separado
Cilindrada: 3014 cm3 (184 pol3)
Diametro: 79,37mm (3,125 pol)
Curso: 101,50mm (4 pol)
Potência: Até 1968:
-132cv a 4400RPM
Torque: 23,96kgm a 2000RPM
Taxa de Compressão: 8,0:1
Carburador: Um DFV 444 de corpo duplo
Transmissão:
Tipo: Motor dianteiro, tração traseira

-Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada
Relações: Cambio de 4 velocidades:
-Primeira: 2,991:1
-Segunda: 1,992:1
-Terceira: 1,390:1
-Quarta: 1:1
-Ré: 3,544:1
Diferencial: Pinhão e coroa: 4,09:1
Embreagem: Monodisco a seco
Suspensão:
Dianteira: -Independente - Duplo A
-Molas helicoidais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Traseira: -Eixo rígido
-Feixe de molas semi-elípticas longitudinais
-Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal
Direção: -Setor e sem fim
Pneus:
Diagonais, 7.75 aro 15. Faixa branca opcional
Sistema elétrico:
Alternador, 12 Volts
Tanque de combustível:
72 litros, gasolina comum