Produção: |
1966 | |
---|---|---|
Carroceria: |
Tipo: | Monobloco, Sedan 4 portas Pintura em cores metálicas exclusivas disponivel Acababento opcional em vinil no teto |
Comprimento: | 4,81m | |
Altura: | 1,57m | |
Largura: | 1,84m | |
Peso: | 1494kg | |
Motor: |
Modelo: | 2600 |
Configuração: | -6 cilindros em linha -Cabeçote em F -Valvulas de admissao no cabeçote -Valvulas de exaustão no bloco -Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens -Tuchos mecânicos |
|
Cilindrada: | 2638 cm3 (161 pol3) | |
Diametro: | 79,37mm (3,125 pol) | |
Curso: | 88,90mm (3,5 pol) | |
Potência: | 110cv a 4000RPM | |
Torque: | 19,36kgm a 2000RPM | |
Taxa de Compressão: | 7,6:1 | |
Carburador: | Dois DFV Zenith 228 | |
Transmissão: |
Tipo: | Motor dianteiro, tração traseira -Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada |
Relações: | Cambio de 4 velocidades: -Primeira: 2,991:1 -Segunda: 1,992:1 -Terceira: 1,390:1 -Quarta: 1:1 -Ré: 3,544:1 |
|
Diferencial: | Pinhão e coroa: 4,09:1 | |
Embreagem: | Monodisco a seco | |
Suspensão: |
Dianteira: | -Independente - Duplo A -Molas helicoidais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
Traseira: | -Eixo rígido -Feixe de molas semi-elípticas longitudinais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
|
Direção: | -Setor e sem fim | |
Pneus: |
Diagonais, 7.35 aro 15. Faixa branca opcional | |
Sistema elétrico: |
Alternador, 12 Volts | |
Tanque de combustível: |
72 litros, gasolina comum |
Produção: |
1967 a 1971 | |
---|---|---|
Carroceria: |
Tipo: | Monobloco, Sedan 4 portas -Pintura em cores metálicas exclusivas disponivel -Acababento opcional em vinil no teto -Ar condicionado oferecido como opcional |
Comprimento: | 4,81m | |
Altura: | 1,52m | |
Largura: | 1,84m | |
Peso: | 1494kg | |
Motor: |
Modelo: | 3000 |
Configuração: | -6 cilindros em linha -Cabeçote em F -Valvulas de admissao no cabeçote -Valvulas de exaustão no bloco -Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens -Tuchos mecânicos -Coletor de admissão separado |
|
Cilindrada: | 3014 cm3 (184 pol3) | |
Diametro: | 79,37mm (3,125 pol) | |
Curso: | 101,50mm (4 pol) | |
Potência: | Até 1968: -132cv a 4400RPM De 1969 a 1971: -140cv a 4400RPM |
|
Torque: | 23,96kgm a 2000RPM | |
Taxa de Compressão: | 8,0:1 | |
Carburador: | Um DFV 444 de corpo duplo | |
Transmissão: |
Tipo: | Motor dianteiro, tração traseira -Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada |
Relações: | Cambio de 4 velocidades: -Primeira: 2,991:1 -Segunda: 1,992:1 -Terceira: 1,390:1 -Quarta: 1:1 -Ré: 3,544:1 |
|
Diferencial: | Pinhão e coroa: 4,09:1 Diferencial anti derrapante opcional |
|
Embreagem: | Monodisco a seco | |
Suspensão: |
Dianteira: | -Independente - Duplo A -Molas helicoidais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
Traseira: | -Eixo rígido -Feixe de molas semi-elípticas longitudinais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
|
Direção: | -Setor e sem fim | |
Pneus: |
Diagonais, 7.35 aro 15. Faixa branca opcional | |
Sistema elétrico: |
Alternador, 12 Volts | |
Tanque de combustível: |
72 litros, gasolina comum |
Produção: |
1966 a 1969 | |
---|---|---|
Carroceria: |
Tipo: | Monobloco, Limousine 4 portas, -Disponível em dois modelos: Standard e Especial -Tres lugares no banco dianteiro, divididos do habitáculo traseiro por um vidro de acionamento elétrico -Habitáculo traseiro com cinco lugares no Standard e quatro no Especial -O modelo Especial dispunha de um console central, ocupando o espaço de um ocupante, com um gravador Sony, um barbeador Remington Roll-a-Matic, controle de luzes e do vidro separador interno e acendedor de cigarros -Acababento em vinil no teto -Ar condicionado de série -Toca fitas de cartuchos Clarion |
Comprimento: | 5,52m | |
Altura: | 1,58m | |
Largura: | 1,84m | |
Peso: | 1684kg | |
Motor: |
Modelo: | 3000 |
Configuração: | -6 cilindros em linha -Cabeçote em F -Valvulas de admissao no cabeçote -Valvulas de exaustão no bloco -Comando de valvulas no bloco, acionado por engrenagens -Tuchos mecânicos -Coletor de admissão separado |
|
Cilindrada: | 3014 cm3 (184 pol3) | |
Diametro: | 79,37mm (3,125 pol) | |
Curso: | 101,50mm (4 pol) | |
Potência: | Até 1968: -132cv a 4400RPM |
|
Torque: | 23,96kgm a 2000RPM | |
Taxa de Compressão: | 8,0:1 | |
Carburador: | Um DFV 444 de corpo duplo | |
Transmissão: |
Tipo: | Motor dianteiro, tração traseira -Manual, 4 marchas + ré. Somente a ré não sincronizada |
Relações: | Cambio de 4 velocidades: -Primeira: 2,991:1 -Segunda: 1,992:1 -Terceira: 1,390:1 -Quarta: 1:1 -Ré: 3,544:1 |
|
Diferencial: | Pinhão e coroa: 4,09:1 | |
Embreagem: | Monodisco a seco | |
Suspensão: |
Dianteira: | -Independente - Duplo A -Molas helicoidais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
Traseira: | -Eixo rígido -Feixe de molas semi-elípticas longitudinais -Amortecedores hidraulicos dupla ação, montados em diagonal |
|
Direção: | -Setor e sem fim | |
Pneus: |
Diagonais, 7.75 aro 15. Faixa branca opcional | |
Sistema elétrico: |
Alternador, 12 Volts | |
Tanque de combustível: |
72 litros, gasolina comum |